Elimine a concorrência desleal e amplie a presença da sua empresa no ambiente digital.
E pior: de forma desleal e ilegal.
Nosso time de especialistas está aqui para ajudar você!
Recupere engajamento online significativo.
Aumente suas vendas, eliminando concorrência desleal.
Identifique desvios de tráfego e tome medidas rápidas.
Proteja sua marca e minimize prejuízos.
Sistema ágil e preciso, que gera relatórios mensais e provas eficientes para acionar seus concorrentes diante de irregularidades.
Protegemos sua marca na internet e colocamos seu negócio um passo à frente da concorrência.
Unimos décadas de experiência em Propriedade Intelectual, Tecnologia da Informação e Marketing para criar uma solução exclusiva e garantir a proteção total da sua marca online.
Nossa abordagem identifica e monitora diligentemente qualquer ameaça que possa prejudicar seus negócios na internet.
Sistema completo e ideal para:
Aumentar o engajamento da marca na internet.
Reduzir a concorrência no topo das pesquisas.
Diminuir o custo por clique (CPC).
Melhorar o alcance no Google Ads.
Uma empresa 100% brasileira. Focada na inovação e proteção de grandes marcas.
Solução única no mercado nacional. Ação proativa e incisiva para identificar problemas e ameaças, além do monitoramento.
Com expertise e recursos legais, acionamos a concorrência desleal, recuperando seu tráfego online.
Estamos comprometidos em proteger suas marcas de forma abrangente e eficaz, garantindo tranquilidade no ambiente digital e no âmbito legal.
Acesse nosso conteúdo e fique por dentro do que acontece na Brunner Digital
MÍDIA
Matérias e reportagens em jornais, portais de conteúdo e outros veículos de informação.
Dúvidas? Fale agora mesmo com o nosso time.
É dar a termos de mercado uma amplitude, de forma que qualquer elemento seja agregado a este termo faça sua empresa aparecer em destaque nos resultados da pesquisa. Por exemplo, pode ser dada correspondência ampla ao termo ‘GRADE DE PISO’ e, assim, quando for feita a pesquisa por ‘GRADE DE PISO SELMEC’, o resultado incluirá outros anunciantes de GRADE DE PISO.
Sim, porque acaba desviando um lead que não procurava por seu produto. Ou seja, uma pessoa que busca, por exemplo, por ‘GRADES DE PISO SELMEC’, já quer aquele produto específico e não simplesmente pesquisar o mercado de GRADES DE PISO. A solução se dá pela negativação da marca na campanha de marketing digital.
É fazer com que sua empresa não apareça em resultados de pesquisa que incluam aquela palavra-chave específica. Portanto, a negativação é o melhor meio de evitar qualquer acusação de desvio de tráfego por concorrentes.
Um CPC elevado é um grande indício de que existe uma disputa por aquela palavra-chave contendo sua marca. A briga para estar no primeiro lugar na busca orgânica do Google (e outros buscadores) faz com que as empresas paguem cada vez mais, fazendo com que o CPC se eleve.
Não. Não se pode usar a marca de concorrentes em anúncios de Ads, seja em sua estrutura, seja patrocinando palavras-chave. Seu uso configura concorrência desleal.
As regras do Google são de uma empresa particular, que visa lucro com os anúncios pagos. Mas ela não se sobrepõe à legislação, que considera crime de concorrência desleal o uso de marcas de concorrentes para ganhar visibilidade na internet.
Não. Assim como no Google, o uso desautorizado da marca de concorrentes em marketplaces, seja no título, na descrição do anúncio ou em seu patrocínio de palavras-chave, configura concorrência desleal.