Logo Ads Spy

A proteção e o monitoramento que sua marca precisa para estar segura na internet e vender mais.

Elimine a concorrência desleal e amplie a presença da sua empresa no ambiente digital.

PROTEJA SUA MARCA
Imagem exemplo de como o Ads Spy funciona

Sua marca pode ser usada por seu concorrente sem que você saiba.

E pior: de forma desleal e ilegal.

Nosso time de especialistas está aqui para ajudar você!

Ícone Ads Spy

Recupere engajamento online significativo.

Ícone Ads Spy

Aumente suas vendas, eliminando concorrência desleal.

Ícone Ads Spy

Identifique desvios de tráfego e tome medidas rápidas.

Ícone Ads Spy

Proteja sua marca e minimize prejuízos.

Sistema ágil e preciso, que gera relatórios mensais e provas eficientes para acionar seus concorrentes diante de irregularidades.

FAÇA UM DIAGNÓTICO GRATUITO

Algumas marcas protegidas: 

Protegemos sua marca na internet e colocamos seu negócio um passo à frente da concorrência.


Unimos décadas de experiência em Propriedade Intelectual, Tecnologia da Informação e Marketing para criar uma solução exclusiva e garantir a proteção total da sua marca online.


Nossa abordagem identifica e monitora diligentemente qualquer ameaça que possa prejudicar seus negócios na internet.

Conheça nosso time de especialistas

Sistema completo e ideal para:

Ícone Ads Spy

Aumentar o engajamento da marca na internet.

Ícone Ads Spy

Reduzir a concorrência no topo das pesquisas.

Ícone Ads Spy

Diminuir do custo por clique (CPC).

Ícone Ads Spy

Melhorar o alcance no Google Ads.

PROTEJA SUA MARCA
Mandala Ads Spy

O que nossos clientes falam do nosso sistema? 

Depoimento Eduardo - Kanaflex

Uma empresa 100% brasileira. Focada na inovação e proteção de grandes marcas.


Solução única no mercado nacional. Ação proativa e incisiva para identificar problemas e ameaças, além do monitoramento.


Com expertise e recursos legais, acionamos a concorrência desleal, recuperando seu tráfego online.


Estamos comprometidos em proteger suas marcas de forma abrangente e eficaz, garantindo tranquilidade no ambiente digital e no âmbito legal.

Imagem Youtube

Acesse nosso conteúdo e fique por dentro do que acontece na Brunner Digital.

MÍDIA

Matérias e reportagens em jornais, portais de conteúdo e outros veículos de informação.

ACESSAR MATÉRIAS

CASOS DE SUCESSO

Conheça os resultados de nossos clientes na prática.

ACESSAR CASES

E-BOOKS

Estudos e análises exclusivos produzidos pelo nosso time de especialistas.

ACESSAR E-BOOKS

Dúvidas? Fale agora mesmo com o nosso time. 

FAQ (Perguntas Frequentes)

  • O que é a correspondência ampla nas plataformas de marketing digital?

    É dar a termos de mercado uma amplitude, de forma que qualquer elemento seja agregado a este termo faça sua empresa aparecer em destaque nos resultados da pesquisa. Por exemplo, pode ser dada correspondência ampla ao termo ‘GRADE DE PISO’ e, assim, quando for feita a pesquisa por ‘GRADE DE PISO SELMEC’, o resultado incluirá outros anunciantes de GRADE DE PISO.

  • Dar correspondência ampla a um termo usual pode ser considerado desleal?

    Sim, porque acaba desviando um lead que não procurava por seu produto. Ou seja, uma pessoa que busca, por exemplo, por ‘GRADES DE PISO SELMEC’, já quer aquele produto específico e não simplesmente pesquisar o mercado de GRADES DE PISO. A solução se dá pela negativação da marca na campanha de marketing digital.

  • O que é negativar uma palavra-chave?

    É fazer com que sua empresa não apareça em resultados de pesquisa que incluam aquela palavra-chave específica. Portanto, a negativação é o melhor meio de evitar qualquer acusação de desvio de tráfego por concorrentes.

  • Por que o valor do CPC relacionado à minha marca está elevado?

    Um CPC elevado é um grande indício de que existe uma disputa por aquela palavra-chave contendo sua marca. A briga para estar no primeiro lugar na busca orgânica do Google (e outros buscadores) faz com que as empresas paguem cada vez mais, fazendo com que o CPC se eleve.

  • Posso usar marca de concorrentes em anúncios de Ads?

    Não. Não se pode usar a marca de concorrentes em anúncios de Ads, seja em sua estrutura, seja patrocinando palavras-chave. Seu uso configura concorrência desleal.

  • Se o Google permite que eu use a marca de concorrentes, porque devo deixar de usar?

    As regras do Google são de uma empresa particular, que visa lucro com os anúncios pagos. Mas ela não se sobrepõe à legislação, que considera crime de concorrência desleal o uso de marcas de concorrentes para ganhar visibilidade na internet.

  • Posso usar a marca de concorrentes em marketplaces?

    Não. Assim como no Google, o uso desautorizado da marca de concorrentes em marketplaces, seja no título, na descrição do anúncio ou em seu patrocínio de palavras-chave, configura concorrência desleal.

Share by: