Que lembranças sua marca deixou da Black Friday?

2 de dezembro de 2024

A Black Friday é uma das datas mais esperadas do ano – tanto para empresas quanto para consumidores. Muitas marcas aproveitaram o momento para vender mais, conquistar novos clientes, lançar produtos exclusivos e proporcionar experiências memoráveis. Mas... e a sua marca?


Para algumas empresas, a data trouxe um alerta importante: o descuido com fraudes e uso indevido de marca. Esses problemas não só prejudicaram vendas, mas também colocaram em risco a experiência do consumidor – desde compras frustradas até o roubo de dados sensíveis.


🔔 Cuidado com a marca é um trabalho contínuo.


E quando falamos de datas comerciais e comemorativas, essa atenção deve ser redobrada. É o momento em que seu público está mais engajado – e os riscos, mais evidentes.


💡 Uma marca bem cuidada entrega confiança e resultados.


Use a lição desta Black Friday para reforçar suas estratégias de proteção e fortalecer a confiança do consumidor. Que as próximas datas comemorativas tragam memórias ainda melhores!


🚀 Estamos aqui para ajudar!


Com os produtos AdsSpy, ShopSpy e FraudSpy, somos especialistas no cuidado da marca no ambiente digital. Desde o monitoramento de palavras-chave, cuidado nos marketplaces e até a identificação de fraudes, trabalhamos para que sua marca esteja sempre protegida e forte no mercado.


Entre em contato e conheça nossas soluções!

Presença digital e proteção nacional: o registro de marca faz a diferença
Por Marketing Brunner Digital 14 de abril de 2025
Mais uma decisão importante da Justiça confirma algo que frequentemente defendemos: a importância do registro da marca para sua exclusividade em todo o território nacional, inclusive no ambiente digital.
Brunner Digital no WebSummit Rio 2025: conheça nosso guia exclusivo para o evento
Por Estéfano Almeida 26 de março de 2025
A Brunner Digital está novamente marcando presença na WebSummit Rio, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo!
Concorrência parasitária: o que é e como proteger a sua marca
Por Marketing Brunner Digital 14 de março de 2025
A concorrência é um elemento natural e saudável no mundo dos negócios, impulsionando a inovação e a melhoria contínua.
Pirataria Digital: Um Desafio Crescente para as Marcas
Por Marketing Brunner Digital 13 de março de 2025
A pirataria não se restringe apenas ao mundo físico – o ambiente digital se tornou um dos principais campos para a falsificação de produtos e violação de marcas.
Uso indevido de marcas: quais as consequências judiciais desse crime no Brasil?
10 de março de 2025
A forte concorrência atual no mercado, marcada pelo hábito de consumo da sociedade, acaba gerando uma grande competitividade entre as empresas que ofertam seus produtos e serviços. Entretanto, em muitas ocasiões o que acontece é a concorrência desleal, que é conhecida pelo uso de meios desonestos para captar clientes de terceiros.
Como otimizar o ROI de suas marcas nos marketplaces
9 de março de 2025
Veja como otimizar o ROI de seus marketplaces, uma estratégia cada vez mais usada por marcas do varejo no marketing digital.
Como unir marketing de performance e branding para o fortalecimento da marca
8 de março de 2025
Alinhamento do marketing de performance e do branding é essencial para construir uma imagem consolidada da marca no mercado. Confira!
MARCAS x NOMES DE DOMÍNIO
Por Marketing Brunner Digital 25 de fevereiro de 2025
A Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) tem se destacado na resolução de disputas envolvendo marcas e nomes de domínio por meio de arbitragem e mediação.
Usar nome de concorrente no Google Ads pode ter consequências civis e penais
Por Marketing Brunner Digital 24 de fevereiro de 2025
Especialistas em Direito Digital explicam as irregularidades dessa prática e as sanções aplicáveis a quem utiliza o nome de concorrentes de forma indevida.
VERISURE x MERCADOLIVRE – um aprendizado para o e-commerce.
Por Caio bdesign 24 de fevereiro de 2025
A recente decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo trouxe um importante precedente sobre concorrência desleal no meio digital, envolvendo a Verisure Brasil e a plataforma Mercado Livre.
Mais Posts