Que lembranças sua marca deixou da Black Friday?

2 de dezembro de 2024

A Black Friday é uma das datas mais esperadas do ano – tanto para empresas quanto para consumidores. Muitas marcas aproveitaram o momento para vender mais, conquistar novos clientes, lançar produtos exclusivos e proporcionar experiências memoráveis. Mas... e a sua marca?


Para algumas empresas, a data trouxe um alerta importante: o descuido com fraudes e uso indevido de marca. Esses problemas não só prejudicaram vendas, mas também colocaram em risco a experiência do consumidor – desde compras frustradas até o roubo de dados sensíveis.


🔔 Cuidado com a marca é um trabalho contínuo.


E quando falamos de datas comerciais e comemorativas, essa atenção deve ser redobrada. É o momento em que seu público está mais engajado – e os riscos, mais evidentes.


💡 Uma marca bem cuidada entrega confiança e resultados.


Use a lição desta Black Friday para reforçar suas estratégias de proteção e fortalecer a confiança do consumidor. Que as próximas datas comemorativas tragam memórias ainda melhores!


🚀 Estamos aqui para ajudar!


Com os produtos AdsSpy, ShopSpy e FraudSpy, somos especialistas no cuidado da marca no ambiente digital. Desde o monitoramento de palavras-chave, cuidado nos marketplaces e até a identificação de fraudes, trabalhamos para que sua marca esteja sempre protegida e forte no mercado.


Entre em contato e conheça nossas soluções!

Golpes e crimes cibernéticos mais frequentes e como se proteger
18 de fevereiro de 2025
Saiba mais sobre os crimes cibernéticos e como proteger sua empresa de ataques e golpes, que podem atingir a clientela.
Levantamento sobre conversão de sites mostra que a taxa média dos brasileiros é de 3,5%
Por Marketing Brunner Digital 11 de fevereiro de 2025
Levantamento sobre conversão de sites em 2024 revela novas tendências no comportamento do consumidor brasileiro.
Medicamentos Falsificados: Europa e o Cenário no Brasil
Por Marketing Brunner Digital 10 de fevereiro de 2025
A EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia), a Europol e a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) uniram forças para intensificar o combate à falsificação de medicamentos, uma prática que representa riscos graves para a saúde pública.
Como reduzir o desvio de tráfego do seu site?
9 de fevereiro de 2025
Entenda o que é e como prevenir-se do desvio de tráfego.
Entenda as principais expressões do mercado de anúncios digitais.
Por Fernanda Boccuzzi 8 de fevereiro de 2025
Selecionamos as principais expressões do mercado de anúncios digitais utilizadas no cotidiano para você dominar de vez o assunto.
Links patrocinados geram disputas judiciais entre empresas
8 de fevereiro de 2025
Reportagem da Folha de São Paulo destaca aumento no número de processos envolvendo o uso indevido de marcas na configuração de campanhas publicitárias
Marketplaces na Mira: Projeto de Lei Contra Venda de Produtos Falsificados
Por Marketing Brunner Digital 6 de fevereiro de 2025
A possível responsabilização de sites e marketplaces pela venda de produtos falsificados pode mudar significativamente o cenário do comércio eletrônico.
Caso PagSeguro vs. Mercado Pago: concorrência desleal e impactos no uso de marcas no Google Ads
Por Marketing Brunner Digital 5 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, o debate sobre concorrência desleal no uso de marcas registradas em anúncios do Google Ads ganhou ainda mais força.
Google Brasil segue sob investigação por concorrência desleal
Por Marketing Brunner Digital 5 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, o Google Brasil continuou sendo alvo de investigações por práticas de concorrência desleal.
Empresas europeias seguem denunciando concorrência desleal no Google Ads
Por Marketing Brunner Digital 4 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, a disputa entre empresas de tecnologia e reguladores europeus se intensificou, com acusações contínuas de concorrência desleal no Google Ads.
Mais Posts
Share by: