As tendências do mercado mostram a importância do foco no cliente para o reconhecimento da marca e satisfação do público. Na apresentação de Fábio Medeiros, da Livemode, que se uniu a Cazé para revolucionar o ecossistema dos esportes no Brasil, foi possível ver um case de sucesso com o foco no cliente como principal característica.
A CazéTV foi totalmente modelada e pensada para a nova forma de consumo das mídias digitais, acompanhando os hábitos de consumo da população mais jovem que raramente acessa a TV aberta.
Levando em consideração que os jovens dificilmente assistem a 90 minutos contínuos de um jogo, foram criadas formas de reter sua atenção, com narrações conectadas e envolventes, engajando o espectador e levando a CazéTV a ultrapassar a marca de 7 milhões de acessos simultâneos no YouTube. Para se ter uma ideia do alcance, dos 10 vídeos mais assistidos no mundo pelo YouTube, 6 são da Cazé.
Como novidade, soubemos em primeira mão que a CazéTV irá transmitir a Copa do Mundo de Futebol Feminino, tendo contratado Fernanda Gentil para acompanhar os jogos diretamente da Austrália. O Itaú será um dos patrocinadores da seleção.
Durante a Copa do Mundo masculina, a CazéTV alcançou números astronômicos, com 65% dos espectadores tendo menos de 33 anos. Com a tendência de aumento dessa faixa etária, o alcance dessa nova forma de consumo online é imenso!