ALÉM DAS REDES: A NOVA FORMA DE CONSUMIR CONTEÚDOS ONLINE E O IMPACTO NO STREAMING

10 de maio de 2023

As tendências do mercado mostram a importância do foco no cliente para o reconhecimento da marca e satisfação do público. Na apresentação de Fábio Medeiros, da Livemode, que se uniu a Cazé para revolucionar o ecossistema dos esportes no Brasil, foi possível ver um case de sucesso com o foco no cliente como principal característica.


A CazéTV foi totalmente modelada e pensada para a nova forma de consumo das mídias digitais, acompanhando os hábitos de consumo da população mais jovem que raramente acessa a TV aberta.


Levando em consideração que os jovens dificilmente assistem a 90 minutos contínuos de um jogo, foram criadas formas de reter sua atenção, com narrações conectadas e envolventes, engajando o espectador e levando a CazéTV a ultrapassar a marca de 7 milhões de acessos simultâneos no YouTube. Para se ter uma ideia do alcance, dos 10 vídeos mais assistidos no mundo pelo YouTube, 6 são da Cazé.


Como novidade, soubemos em primeira mão que a CazéTV irá transmitir a Copa do Mundo de Futebol Feminino, tendo contratado Fernanda Gentil para acompanhar os jogos diretamente da Austrália. O Itaú será um dos patrocinadores da seleção.


Durante a Copa do Mundo masculina, a CazéTV alcançou números astronômicos, com 65% dos espectadores tendo menos de 33 anos. Com a tendência de aumento dessa faixa etária, o alcance dessa nova forma de consumo online é imenso!

Presença digital e proteção nacional: o registro de marca faz a diferença
Por Marketing Brunner Digital 14 de abril de 2025
Mais uma decisão importante da Justiça confirma algo que frequentemente defendemos: a importância do registro da marca para sua exclusividade em todo o território nacional, inclusive no ambiente digital.
Brunner Digital no WebSummit Rio 2025: conheça nosso guia exclusivo para o evento
Por Estéfano Almeida 26 de março de 2025
A Brunner Digital está novamente marcando presença na WebSummit Rio, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo!
Concorrência parasitária: o que é e como proteger a sua marca
Por Marketing Brunner Digital 14 de março de 2025
A concorrência é um elemento natural e saudável no mundo dos negócios, impulsionando a inovação e a melhoria contínua.
Pirataria Digital: Um Desafio Crescente para as Marcas
Por Marketing Brunner Digital 13 de março de 2025
A pirataria não se restringe apenas ao mundo físico – o ambiente digital se tornou um dos principais campos para a falsificação de produtos e violação de marcas.
Uso indevido de marcas: quais as consequências judiciais desse crime no Brasil?
10 de março de 2025
A forte concorrência atual no mercado, marcada pelo hábito de consumo da sociedade, acaba gerando uma grande competitividade entre as empresas que ofertam seus produtos e serviços. Entretanto, em muitas ocasiões o que acontece é a concorrência desleal, que é conhecida pelo uso de meios desonestos para captar clientes de terceiros.
Como otimizar o ROI de suas marcas nos marketplaces
9 de março de 2025
Veja como otimizar o ROI de seus marketplaces, uma estratégia cada vez mais usada por marcas do varejo no marketing digital.
Como unir marketing de performance e branding para o fortalecimento da marca
8 de março de 2025
Alinhamento do marketing de performance e do branding é essencial para construir uma imagem consolidada da marca no mercado. Confira!
MARCAS x NOMES DE DOMÍNIO
Por Marketing Brunner Digital 25 de fevereiro de 2025
A Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) tem se destacado na resolução de disputas envolvendo marcas e nomes de domínio por meio de arbitragem e mediação.
Usar nome de concorrente no Google Ads pode ter consequências civis e penais
Por Marketing Brunner Digital 24 de fevereiro de 2025
Especialistas em Direito Digital explicam as irregularidades dessa prática e as sanções aplicáveis a quem utiliza o nome de concorrentes de forma indevida.
VERISURE x MERCADOLIVRE – um aprendizado para o e-commerce.
Por Caio bdesign 24 de fevereiro de 2025
A recente decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo trouxe um importante precedente sobre concorrência desleal no meio digital, envolvendo a Verisure Brasil e a plataforma Mercado Livre.
Mais Posts