ALÉM DAS REDES: A NOVA FORMA DE CONSUMIR CONTEÚDOS ONLINE E O IMPACTO NO STREAMING

10 de maio de 2023

As tendências do mercado mostram a importância do foco no cliente para o reconhecimento da marca e satisfação do público. Na apresentação de Fábio Medeiros, da Livemode, que se uniu a Cazé para revolucionar o ecossistema dos esportes no Brasil, foi possível ver um case de sucesso com o foco no cliente como principal característica.


A CazéTV foi totalmente modelada e pensada para a nova forma de consumo das mídias digitais, acompanhando os hábitos de consumo da população mais jovem que raramente acessa a TV aberta.


Levando em consideração que os jovens dificilmente assistem a 90 minutos contínuos de um jogo, foram criadas formas de reter sua atenção, com narrações conectadas e envolventes, engajando o espectador e levando a CazéTV a ultrapassar a marca de 7 milhões de acessos simultâneos no YouTube. Para se ter uma ideia do alcance, dos 10 vídeos mais assistidos no mundo pelo YouTube, 6 são da Cazé.


Como novidade, soubemos em primeira mão que a CazéTV irá transmitir a Copa do Mundo de Futebol Feminino, tendo contratado Fernanda Gentil para acompanhar os jogos diretamente da Austrália. O Itaú será um dos patrocinadores da seleção.


Durante a Copa do Mundo masculina, a CazéTV alcançou números astronômicos, com 65% dos espectadores tendo menos de 33 anos. Com a tendência de aumento dessa faixa etária, o alcance dessa nova forma de consumo online é imenso!

Golpes e crimes cibernéticos mais frequentes e como se proteger
18 de fevereiro de 2025
Saiba mais sobre os crimes cibernéticos e como proteger sua empresa de ataques e golpes, que podem atingir a clientela.
Levantamento sobre conversão de sites mostra que a taxa média dos brasileiros é de 3,5%
Por Marketing Brunner Digital 11 de fevereiro de 2025
Levantamento sobre conversão de sites em 2024 revela novas tendências no comportamento do consumidor brasileiro.
Medicamentos Falsificados: Europa e o Cenário no Brasil
Por Marketing Brunner Digital 10 de fevereiro de 2025
A EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia), a Europol e a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) uniram forças para intensificar o combate à falsificação de medicamentos, uma prática que representa riscos graves para a saúde pública.
Como reduzir o desvio de tráfego do seu site?
9 de fevereiro de 2025
Entenda o que é e como prevenir-se do desvio de tráfego.
Entenda as principais expressões do mercado de anúncios digitais.
Por Fernanda Boccuzzi 8 de fevereiro de 2025
Selecionamos as principais expressões do mercado de anúncios digitais utilizadas no cotidiano para você dominar de vez o assunto.
Links patrocinados geram disputas judiciais entre empresas
8 de fevereiro de 2025
Reportagem da Folha de São Paulo destaca aumento no número de processos envolvendo o uso indevido de marcas na configuração de campanhas publicitárias
Marketplaces na Mira: Projeto de Lei Contra Venda de Produtos Falsificados
Por Marketing Brunner Digital 6 de fevereiro de 2025
A possível responsabilização de sites e marketplaces pela venda de produtos falsificados pode mudar significativamente o cenário do comércio eletrônico.
Caso PagSeguro vs. Mercado Pago: concorrência desleal e impactos no uso de marcas no Google Ads
Por Marketing Brunner Digital 5 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, o debate sobre concorrência desleal no uso de marcas registradas em anúncios do Google Ads ganhou ainda mais força.
Google Brasil segue sob investigação por concorrência desleal
Por Marketing Brunner Digital 5 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, o Google Brasil continuou sendo alvo de investigações por práticas de concorrência desleal.
Empresas europeias seguem denunciando concorrência desleal no Google Ads
Por Marketing Brunner Digital 4 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, a disputa entre empresas de tecnologia e reguladores europeus se intensificou, com acusações contínuas de concorrência desleal no Google Ads.
Mais Posts
Share by: