LOCALIZA BUILDING A MOBILITY BRAND

19 de maio de 2023

Durante o Web Summit Rio, o CEO da Localiza&Co, Bruno Lasansky, compartilhou insights valiosos sobre como manter-se na vanguarda em uma empresa que está prestes a completar 50 anos de existência.


A Localiza se destaca pela constante inovação, criatividade focada em novos produtos, excelência nos serviços e preocupação com a experiência do cliente, fatores fundamentais que a mantém como líder de mercado e à frente da concorrência.


Atualmente, a Localiza vai além de uma locadora de veículos. Ela oferece serviços de locação para nichos específicos, como carros por assinatura (Localiza Meoo), carros para motoristas de aplicativos (Zarp Localiza), gestão de frotas corporativas (Localiza Gestão de Frotas) e até mesmo venda de seminovos com garantia (Seminovos Localiza). Para cada um desses serviços, a empresa desenvolveu aplicativos dedicados, criados internamente pelo Localiza Labs, seu laboratório de inovação e ciência de dados. Esses aplicativos oferecem aos clientes uma experiência simples e completa, desde a locação de um veículo até a personalização dos planos contratados.


Aproveitando o aniversário da empresa, a Localiza realizou o rebranding de sua marca, lançando marcas específicas para cada nicho, de forma que os clientes possam identificar facilmente as diversas oportunidades oferecidas pela empresa.


A preocupação da Localiza com o meio ambiente é notável, com quase toda a sua frota movida a etanol. Além disso, a empresa tem um compromisso com a diversidade e a inclusão, representado pelo Instituto Localiza, que promove acesso à educação e empreendedorismo como caminhos para o crescimento.


Resultados surpreendentes evidenciam o comprometimento da Localiza com seu objetivo: envolver as pessoas em todos os pontos de contato, ser uma marca desejada e melhorar a vida das pessoas, conforme destacado por seu CEO.

Golpes e crimes cibernéticos mais frequentes e como se proteger
18 de fevereiro de 2025
Saiba mais sobre os crimes cibernéticos e como proteger sua empresa de ataques e golpes, que podem atingir a clientela.
Levantamento sobre conversão de sites mostra que a taxa média dos brasileiros é de 3,5%
Por Marketing Brunner Digital 11 de fevereiro de 2025
Levantamento sobre conversão de sites em 2024 revela novas tendências no comportamento do consumidor brasileiro.
Medicamentos Falsificados: Europa e o Cenário no Brasil
Por Marketing Brunner Digital 10 de fevereiro de 2025
A EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia), a Europol e a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) uniram forças para intensificar o combate à falsificação de medicamentos, uma prática que representa riscos graves para a saúde pública.
Como reduzir o desvio de tráfego do seu site?
9 de fevereiro de 2025
Entenda o que é e como prevenir-se do desvio de tráfego.
Entenda as principais expressões do mercado de anúncios digitais.
Por Fernanda Boccuzzi 8 de fevereiro de 2025
Selecionamos as principais expressões do mercado de anúncios digitais utilizadas no cotidiano para você dominar de vez o assunto.
Links patrocinados geram disputas judiciais entre empresas
8 de fevereiro de 2025
Reportagem da Folha de São Paulo destaca aumento no número de processos envolvendo o uso indevido de marcas na configuração de campanhas publicitárias
Marketplaces na Mira: Projeto de Lei Contra Venda de Produtos Falsificados
Por Marketing Brunner Digital 6 de fevereiro de 2025
A possível responsabilização de sites e marketplaces pela venda de produtos falsificados pode mudar significativamente o cenário do comércio eletrônico.
Caso PagSeguro vs. Mercado Pago: concorrência desleal e impactos no uso de marcas no Google Ads
Por Marketing Brunner Digital 5 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, o debate sobre concorrência desleal no uso de marcas registradas em anúncios do Google Ads ganhou ainda mais força.
Google Brasil segue sob investigação por concorrência desleal
Por Marketing Brunner Digital 5 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, o Google Brasil continuou sendo alvo de investigações por práticas de concorrência desleal.
Empresas europeias seguem denunciando concorrência desleal no Google Ads
Por Marketing Brunner Digital 4 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, a disputa entre empresas de tecnologia e reguladores europeus se intensificou, com acusações contínuas de concorrência desleal no Google Ads.
Mais Posts
Share by: