Nova parceria entre Brunner Digital e Gail

21 de junho de 2022

Grandes empresas são detentoras de marcas com forte relevância no mercado e, consequentemente, alto tráfego de buscas na internet. Isso significa que existe uma necessidade de atenção aos direitos de propriedade industrial, para evitar violações e práticas de concorrência desleal no meio digital.


Focada nesse segmento, a
Brunner Digital é responsável pelo monitoramento e proteção de marcas de diversas empresas de grande porte. E entre nosso rol de clientes está a Gail, empresa renomada no setor cerâmico.


Numa parceria iniciada recentemente, a Brunner passou a ser responsável pelo monitoramento das marcas Gail, tanto em anúncios digitais quanto em marketplaces, onde o monitoramento é realizado através das palavras-chave da empresa e sua marca, para identificar possíveis fraudes em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, entre outras.

Sobre a Gail

A Gail é uma empresa referência em cerâmicas para revestimentos industriais, piscinas e fachadas. As marcas e produtos Gail estão presentes em escolas, hotéis, indústrias e residências e são sinônimo de qualidade e durabilidade desde 1812. Um de seus diferenciais está na tecnologia de cerâmica extrudada, que confere alto padrão para o produto.

Golpes e crimes cibernéticos mais frequentes e como se proteger
18 de fevereiro de 2025
Saiba mais sobre os crimes cibernéticos e como proteger sua empresa de ataques e golpes, que podem atingir a clientela.
Levantamento sobre conversão de sites mostra que a taxa média dos brasileiros é de 3,5%
Por Marketing Brunner Digital 11 de fevereiro de 2025
Levantamento sobre conversão de sites em 2024 revela novas tendências no comportamento do consumidor brasileiro.
Medicamentos Falsificados: Europa e o Cenário no Brasil
Por Marketing Brunner Digital 10 de fevereiro de 2025
A EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia), a Europol e a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) uniram forças para intensificar o combate à falsificação de medicamentos, uma prática que representa riscos graves para a saúde pública.
Como reduzir o desvio de tráfego do seu site?
9 de fevereiro de 2025
Entenda o que é e como prevenir-se do desvio de tráfego.
Entenda as principais expressões do mercado de anúncios digitais.
Por Fernanda Boccuzzi 8 de fevereiro de 2025
Selecionamos as principais expressões do mercado de anúncios digitais utilizadas no cotidiano para você dominar de vez o assunto.
Links patrocinados geram disputas judiciais entre empresas
8 de fevereiro de 2025
Reportagem da Folha de São Paulo destaca aumento no número de processos envolvendo o uso indevido de marcas na configuração de campanhas publicitárias
Marketplaces na Mira: Projeto de Lei Contra Venda de Produtos Falsificados
Por Marketing Brunner Digital 6 de fevereiro de 2025
A possível responsabilização de sites e marketplaces pela venda de produtos falsificados pode mudar significativamente o cenário do comércio eletrônico.
Caso PagSeguro vs. Mercado Pago: concorrência desleal e impactos no uso de marcas no Google Ads
Por Marketing Brunner Digital 5 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, o debate sobre concorrência desleal no uso de marcas registradas em anúncios do Google Ads ganhou ainda mais força.
Google Brasil segue sob investigação por concorrência desleal
Por Marketing Brunner Digital 5 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, o Google Brasil continuou sendo alvo de investigações por práticas de concorrência desleal.
Empresas europeias seguem denunciando concorrência desleal no Google Ads
Por Marketing Brunner Digital 4 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, a disputa entre empresas de tecnologia e reguladores europeus se intensificou, com acusações contínuas de concorrência desleal no Google Ads.
Mais Posts
Share by: