O CPET agora conta com a solução da Brunner Digital no monitoramento de suas marcas

5 de agosto de 2022

O monitoramento de marcas na internet é um recurso bastante importante e eficaz no combate à concorrência desleal. Sobretudo para empresas que atuam num mercado bastante concorrido, o investimento em ferramentas e soluções de defesa da propriedade intelectual é primordial.


E foi preocupado com os investimentos em marketing e com a preservação do seu negócio, que o
CPET firmou parceria com a Brunner Digital, que a partir de agora passa a ser responsável pelo monitoramento e proteção de suas marcas na internet.


Com tecnologia própria e uma solução 100% digital, a Brunner Digital atua na vigilância em anúncios digitais e em marketplaces, onde o monitoramento é realizado através das palavras-chave da empresa e sua marca. Desse modo, é possível identificar possíveis fraudes em plataformas de Ads como Google, Yahoo, Bing e Ask.

Sobre o CPET

O Centro de Profissionalização e Educação Técnica - CPET é referência nacional em cursos técnicos e de qualificação profissional presenciais e a distância. 


Com unidades espalhadas em todas as regiões do Brasil através de parceiros institucionais, atua com metodologia própria, que une inovação, ética e compromisso com a legislação.


São 25 cursos técnicos em mais de mil unidades parceiras e mais de 7 mil alunos atendidos em todo país.

Golpes e crimes cibernéticos mais frequentes e como se proteger
18 de fevereiro de 2025
Saiba mais sobre os crimes cibernéticos e como proteger sua empresa de ataques e golpes, que podem atingir a clientela.
Levantamento sobre conversão de sites mostra que a taxa média dos brasileiros é de 3,5%
Por Marketing Brunner Digital 11 de fevereiro de 2025
Levantamento sobre conversão de sites em 2024 revela novas tendências no comportamento do consumidor brasileiro.
Medicamentos Falsificados: Europa e o Cenário no Brasil
Por Marketing Brunner Digital 10 de fevereiro de 2025
A EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia), a Europol e a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) uniram forças para intensificar o combate à falsificação de medicamentos, uma prática que representa riscos graves para a saúde pública.
Como reduzir o desvio de tráfego do seu site?
9 de fevereiro de 2025
Entenda o que é e como prevenir-se do desvio de tráfego.
Entenda as principais expressões do mercado de anúncios digitais.
Por Fernanda Boccuzzi 8 de fevereiro de 2025
Selecionamos as principais expressões do mercado de anúncios digitais utilizadas no cotidiano para você dominar de vez o assunto.
Links patrocinados geram disputas judiciais entre empresas
8 de fevereiro de 2025
Reportagem da Folha de São Paulo destaca aumento no número de processos envolvendo o uso indevido de marcas na configuração de campanhas publicitárias
Marketplaces na Mira: Projeto de Lei Contra Venda de Produtos Falsificados
Por Marketing Brunner Digital 6 de fevereiro de 2025
A possível responsabilização de sites e marketplaces pela venda de produtos falsificados pode mudar significativamente o cenário do comércio eletrônico.
Caso PagSeguro vs. Mercado Pago: concorrência desleal e impactos no uso de marcas no Google Ads
Por Marketing Brunner Digital 5 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, o debate sobre concorrência desleal no uso de marcas registradas em anúncios do Google Ads ganhou ainda mais força.
Google Brasil segue sob investigação por concorrência desleal
Por Marketing Brunner Digital 5 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, o Google Brasil continuou sendo alvo de investigações por práticas de concorrência desleal.
Empresas europeias seguem denunciando concorrência desleal no Google Ads
Por Marketing Brunner Digital 4 de fevereiro de 2025
Nos últimos anos, a disputa entre empresas de tecnologia e reguladores europeus se intensificou, com acusações contínuas de concorrência desleal no Google Ads.
Mais Posts
Share by: